Seleção de monitores – 2018/2

Por Diogo Rodrigues

As inscrições para 5 editais de monitoria de disciplinas do Departamento de Comunicação Social estão abertas, a partir de 9 de agosto, pelo prazo de 10 dias. Para se inscrever, o estudante deverá apresentar, à Secretaria do Departamento, o histórico escolar e preencher o requerimento de inscrição, no horário das 8h às 12h, ou das 14h às 18h.

Poderão se inscrever aqueles graduandos que tenham cursado pelo menos 420 horas em disciplinas do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso; e que tenham obtido nota maior ou igual a 75 nas disciplinas escolhidas para o processo seletivo. A avaliação dos candidatos será feita por meio de prova escrita, prova oral e  avaliação do histórico escolar. Os editais são válidos para um período letivo.

Confira mais detalhes nos documentos abaixo: