Edital de monitoria nível II está aberto para atuação de pós-graduandos/as em duas disciplinas

O DCM lançou, no dia 11, processo seletivo para monitor/a nível II para as disciplinas COM 260 – Fotojornalismo e COM 102 – Introdução ao Curso de Comunicação Social – Jornalismo, para um mês letivo durante o período 2024/1. Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados nos cursos de pós-graduação ou que realizem estágio pós-doutoral na UFV, desde que tenham cumprido no máximo 18 meses (mestrado) ou 42 meses (doutorado) no ato da assinatura do Termo de Compromisso. Outra exigência é terem obtido nota maior ou igual a 75 na disciplina do concurso ou sua equivalente.

Para a inscrição, é necessário encaminhar o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido para o e-mail dcm@ufv.br, em até 5 dias úteis a partir de 11/3/2024. Já o processo seletivo será constituído de prova escrita e oral, e análise do histórico escolar. O/a candidato/a admitido/a receberá uma bolsa de monitoria.